6 Passos Para A Piscina Enterrada Perfeita

6 Passos Para A Piscina Enterrada Perfeita

Não há nada como a instalação de uma piscina de concreto para a versão acima do solo one-up do seu vizinho. Mas planejar o seu sonho piscina pode ser mais difícil do que parece à primeira vista. Considere as suas opções e obrigações antes de quebrar terreno e construção de piscinas inground prosseguirá maravilhas.

Eu nunca vou esquecer o olhar no rosto do meu pai no dia em que pediu uma piscina inground. Eu devia ter 10 ou 11 anos de idade, e ele olhou para mim como se eu tivesse pedido um heliporto ou de outro irmão. “Vá lá fora e correr ao redor da casa”, ele latiu. Nem mesmo perto da resposta que eu estava esperando.

Naquela época, piscinas acima do solo eram populares, mas piscinas “cavou-in” eram bastante raros. Na verdade, houve apenas um em toda a nossa vizinhança. Vezes certeza mudaram: De acordo com a Associação de Pool and Spa Profissionais, existem cerca de 5 milhões de piscinas inground existentes em os EUA, e 175.000 a 200.000 novas piscinas são construídas a cada ano.

Cerca de dois anos atrás eu decidi tomar a mergulhar, por assim dizer, e começou a chamar empreiteiros piscina para obter custos de construção aproximados. Em seguida, falei com o banco para discutir opções de financiamento.

Quando o empreiteiro saiu para inspecionar o local do agrupamento proposto, ele caminhou ao redor do quintal, parando ocasionalmente para chutar na sujeira e sacudir a cabeça. Não é um bom sinal. “Bem, nós poderíamos colocar a piscina aqui”, disse ele com pouco entusiasmo, “mas não vai ser fácil.”

Aparentemente há uma veia do rock aproximadamente o tamanho de Mount Rushmore correndo pelo meu quintal. Não havia nenhuma maneira de cavar a piscina sem explodir em primeiro lugar. Imediatamente liguei para dois proprietários de piscinas que vivem nas proximidades e descobriu que ambos tinham a explosão para obter as suas piscinas. Como eu estava lamentando a despesa de dinamite, um vizinho casualmente mencionou o alto custo de esgrima. Eu tinha esquecido completamente que você é obrigado por lei a instalar uma barreira protetora ao redor de uma piscina inground.

“Custou-nos cerca de US $ 12.000 para a cerca e dois portões”, disse meu vizinho. E seu quintal não é muito maior que o meu. “Ele teria custar menos de US $ 10.000, mas o contratante teve que cobram extra para escavar os postholes, você sabe, por causa de toda a rocha.” O meu sonho estava em perigo, e severamente subfinanciada. De repente, senti como correr ao redor da casa.

Após várias semanas de números de trituração, tornou-se evidente que eu tinha apenas um curso de ação: eu convenci meu vizinho Bob para colocar em uma piscina. E desde que eu tinha iniciado toda essa confusão, eu senti que era meu dever ajudar Bob começa a piscina de sua-e meus-sonhos. Aqui está o que aprendemos ao longo do caminho:

fiberglass_swimming_pool_builder_australia_gallery_princess9_blueazurite

1. ESCOLHA UMA PISCINA

Existem três tipos principais de piscinas inground. Em ordem de popularidade são: concreto, vinil-forrado e fibra de vidro. Em pequenas bolsas do país, você também pode encontrar empreiteiros que constroem piscinas industriais siderúrgicos ou paredes de alumínio de.

Piscinas de concreto são verdadeiramente custom-built e pode ser formada para praticamente qualquer tamanho ou forma. Estes tipos de piscinas são muitas vezes chamados Gunite ou betão projectado piscinas porque o concreto é disparado de uma arma em paredes de aço reforçado. Uma vez que as curas concretas, ou é rebocada liso, pintado, terminou com uma superfície total texturizado ou azulejos. Alternativamente, uma percentagem menor de piscinas de betão são formadas e verteu-se de forma semelhante a uma fundação da casa. Esta técnica, chamada de concreto estrutural, é muitas vezes usado para piscinas construídas em encostas.

Ele normalmente leva mais tempo para instalar um pool de concreto do que qualquer outro tipo-geralmente entre três e 12 semanas, mas ele é considerado o mais forte, o tipo mais duradouro de piscina. Na verdade, há muitas piscinas de concreto ainda em uso hoje que são bem mais de 50 anos de idade. E, ao contrário de qualquer outro tipo de piscina inground, piscinas de concreto existentes podem ser reformado, ampliado e atualizado.

piscinas de vinil são feitos a partir de um forro flexível pré-formado que se encaixa dentro do buraco e atribui a uma estrutura de parede reforçada feita de aço, de alumínio ou de polímero não-corrosivo. A maioria das piscinas vinil são rectangulares, mas em forma de L e forros de forma livre, também estão disponíveis. E revestimentos de vinil vêm em dezenas de padrões e cores para satisfazer de ninguém preferência ou poolscape projeto pessoal.

Ao considerar uma piscina de vinil, estar ciente de que os brinquedos da piscina, animais e objetos pontiagudos podem perfurar o forro. E enquanto os forros podem ser reparados, jogar pelo seguro, escolhendo um que é pelo menos 20 a 30mm (cerca de 1 polegada) de espessura. O tempo de construção para um conjunto alinhado de vinilo é geralmente uma a três semanas.

Fiberglass piscinas estão em uma peça em forma de taça gigante, que é definido dentro do buraco escavado por um guindaste-moldados de fábrica. Como resultado, a fibra de vidro piscinas podem ser instalados muito mais rapidamente do que outros tipos de piscina. Em alguns casos, a instalação leva menos de três dias.

Fiberglass piscinas têm um acabamento gel coat supersmooth que é extremamente durável e resistente à mancha. Ao contrário de concreto, fibra de vidro piscinas são não porosa, para que eles tendem a usar menos produtos químicos e abrigar menos algas.

No entanto, fibra de vidro piscinas vêm em menos tamanhos e formas do que piscinas de concreto ou de vinil. E as enormes piscinas moldadas devem ser enviados via caminhão, que muitas vezes são forçados a tomar longos, rotas de entrega tortuosas. “O transporte de cargas de grandes dimensões é regulado por estados individuais”, explica Suzanne Barrows da Associação de Pool and Spa Profissionais. “Portanto, camionistas, muitas vezes, tem de conduzir em torno de vários estados para entregar uma piscina de fibra de vidro.”

Como uma piscina de fibra de vidro chega a sua casa não é sua responsabilidade, mas deve haver espaço suficiente no seu quintal para o guindaste de carro para o local da piscina.

Todos os três tipos de piscinas de concreto, vinil e fibra de vidro estão disponíveis em todo o país. No entanto, alguns tipos são mais prevalentes do que outros em certas regiões. A flexibilidade da fibra de vidro e revestimentos de vinil torna ideais para climas muito frios, onde congelamento de inverno e os ciclos de descongelamento podem danificar a estrutura de concreto rígida. piscinas de vinil são vendidos na maioria das áreas, mas fibra de vidro é mais popular no sul. Não tenho certeza qual o tipo de piscina é melhor para você? Contar com a experiência dos empreiteiros piscina local. Se eles estão todos de instalar o mesmo tipo de piscina, provavelmente é por uma boa razão (que muitas vezes tem a ver com as condições de clima e solo locais).

Oakleigh-pool-1

2. COMPARE PREÇOS

É difícil dizer o quanto você vai pagar por uma piscina inground. Custo varia amplamente, dependendo da região do país, tipo de piscina, as condições do solo, o sistema de circulação, acessórios e, naturalmente, do tamanho e forma da piscina. Mesmo a época do ano pode influenciar o preço; alguns contratantes oferecem descontos para piscinas construídas durante o período de entressafra, quando o negócio é lento.

De um modo geral, piscinas de concreto são os mais caros, seguido de perto por piscinas rodeadas por vinil, e depois de fibra de vidro. No entanto, um high-end, piscina de fibra de vidro enganou-out poderia custar mais do que uma piscina de concreto barebones.

Posso dizer-lhe que aqui na Nova Inglaterra, meu vizinho e novo melhor amigo-Bob pago cerca de US $ 40.000 para um 20 x 40-ft. piscina de concreto. Esse preço incluídos o sistema de filtragem, a água de preenchimento-up inicial, luzes subaquáticas e pedra de capeamento em torno da borda da piscina, mas não o custo da esgrima, paisagismo e outros itens relacionados com piscina. Ao determinar o custo total de uma piscina, ter em conta essas despesas não tão acidentais (ver Passo 6).

“Nossos clientes normalmente gastam cerca de duas vezes o custo da piscina para completar seu projeto piscina”, diz Tommy Johnson, proprietário de Piscinas Johnson e Spas em Huntsville, Ala. “Se você comprar um pool de $ 50.000, estar preparado para gastar um adicional de $ 40.000 a $ 50.000 antes de tudo é dito e feito. ”

blue-water-pools-pool-contractors

3. VERIFICAR BEM A ZONA

Piscinas inground estão sujeitos a construção e zoneamento regulamentos como qualquer outro projeto home-improvement. Portanto, você deve solicitar uma licença de construção e receber aprovação antes de qualquer trabalho pode começar.

regras de construção e zoneamento diferem de cidade para cidade, mas normalmente é necessário satisfazer determinadas distâncias de recuo da piscina para as linhas de propriedade, fossas sépticas, poços, linhas de esgoto, as zonas húmidas e afins. Há também os códigos relativos barreiras para a piscina e hardware portão.

Geralmente, um muro ou uma cerca deve ser de pelo menos 4 pés de altura e equipado com auto-fechamento, portas de auto-travamento. placas de vedação ou balaústres não devem ser espaçadas mais de 4 pol. de distância. Elo da cadeia cercas deve ter aberturas não maiores do que 1-1 / 4 pol. De largura.

Para um nível extra de proteção, especialmente se você tem crianças ou netos, considere montar alarmes em todas as portas de casas e portões que levam à piscina e instalação de uma tampa de segurança poder sobre a piscina. Para obter uma lista de regras e restrições específicas, entre em contato com o departamento de construção ou conselho de zoneamento local.

banner2

4. ESCOLHA O LOCAL ADEQUADO PARA INSTALAR A PISCINA

Escolher o local adequado para a sua piscina inground é tão importante quanto a própria piscina. Uma piscina empreiteiro experiente pode fornecer informações valiosas, mas não se esqueça de considerar as seguintes dicas piscina por canal:

* Deixe o sol entrar: Aproveite a energia solar livre de escolher um local piscina que é aberto ao sol e longe de quaisquer árvores. Esta localização não só irá aquecer a água, ele também vai reduzir o número de folhas que caem na piscina.

* Bloquear o Breeze: construção de uma piscina em um local ventoso aumenta muito a evaporação da água, o que significa que você constantemente tem que adicionar água da piscina para manter o nível adequado. Os ventos fortes também pode fazer você se sentir desconfortavelmente frio quando molhado. Criar um quebra-vento, construindo uma cerca de bordo sólido ou com o plantio de uma fileira de arbustos grossos ou árvores.

* Fique High and Dry: Evitar o edifício em uma área de baixa altitude, o que poderia resultar na inundação piscina de lama e detritos durante os períodos de chuva pesada. Além disso, evite áreas com lençol freático alto; nascente de água subterrânea vai inundar o fundo do poço do buraco escavado.

* Todos Limpar acima e abaixo: A piscina não deve ser localizada por baixo dos fios de telefone ou eléctricas aéreas, ou diretamente através de linhas de esgoto enterrados, sistemas sépticos ou cabos elétricos.

* Mantenha Eye Contact: Sempre que possível, construir a piscina dentro da visão da casa. Dessa forma, você pode manter um olho em nadadores mesmo quando você estiver dentro de casa.

* Acomodar Acessórios: Ao determinar a colocação piscina, certifique-se que há espaço suficiente para instalar acessórios, tais como um spa de hidromassagem, slide, prancha de saltos, bancos corridos e vertente do utilitário.

4-7mPlungePoolMandurah1

5. ESCOLHA UM SISTEMA DE CIRCULAÇÃO

O sistema de circulação da piscina é projetado para manter a água limpa e cristalina. Para fazer isso de forma eficaz, ele usa filtração e desinfecção. O coração do sistema é a filtração da bomba. Esta tira água de drenos de fundo da piscina, envia a água de superfície através de um skimmer automática, e em seguida, passa tudo através de um filtro antes de recirculação para a piscina. Existem três tipos de filtros comumente utilizados: areia, cartucho e terra diatomácea (DE).

Todos os três tipos de filtros funcionam bem quando devidamente instalado e bem conservado. Um empreiteiro experiente irá ajudá-lo a decidir qual sistema de filtragem é melhor para sua piscina.

Os filtros de areia são o método mais antigo e mais comum de filtração piscina de água. Eles usam areia filtro especial prender a sujeira e detritos. Como as partículas de areia “carregar” ou ficar obstruídos, eles armadilha menor e partículas menores. Os filtros de areia são limpos por retrolavagem, que envolve a inversão do fluxo de água através do filtro e de lavagem a água suja em uma linha de resíduos.

filtros de cartucho foram em torno de um certo número de anos, mas a sua popularidade só recentemente começou a subir rapidamente. Este sistema utiliza cartuchos cilíndricos grandes para a tela para fora a sujeira. A maioria dos construtores de piscina recomendamos o uso de grandes cartuchos que têm de 500 a 600 sq. Ft. De área de filtro. Ao contrário dos filtros de areia, os cartuchos não necessitam de retrolavagem. Em vez disso, você simplesmente removê-los e lavar a sujeira com uma mangueira de jardim, um processo que usa muito menos água do que a retrolavagem. Na verdade, retrolavagem tornou-se uma questão ambiental no sudoeste e outras áreas propensas a secas do país.

“Se cada proprietário da piscina inground na área maior do Phoenix usou filtros de cartucho”, afirma Kevin Woodhurst de Piscinas Premier em Chandler, Arizona., “Nós salvar coletivamente cerca de 1,5 bilhões de galões de água por ano.”

A terra de diatomáceas é um pó poroso que tem aberturas microscópicas, semelhantes a pequenas esponjas. Como a água passa através das aberturas, as partículas estão presos. filtros DE pode esticar para fora a sujeira, poeira, algas e algumas formas de bactérias. Quando os filtros DE ficar sujo, eles estão limpos por backwashing mas usar muito menos água do que os filtros de areia. Depois, fresco DE é adicionado ao filtro. Um sistema de filtração remove os detritos, mas um higienizador química é necessária para matar contaminantes orgânicos, tais como bactérias e algas. E um oxidante é usado para matar ambos os contaminantes inorgânicos e orgânicos. Existem três higienizadores EPA-registadas comumente utilizados em piscinas: cloro, bromo e PHMB.

O cloro é de longe a piscina higienizador mais vulgarmente utilizado; é também um oxidante eficaz. Quando dissolvido em água, cloro lançamentos livre de cloro disponível, também conhecido como ácido hipocloroso. Existem diferentes tipos de higienizadores de cloro disponível, incluindo hipo cal, dichlor, cloro gasoso, cloro líquido, hipoclorito de lítio e tricloro. Bromo (ácido hipobromoso) comprimidos também pode ser usado como um higienizador piscina. Os comprimidos brancos sólidos se dissolvem lentamente para produzir bromo-livre disponível, que também é um forte oxidante. PHMB (biguanida de poli-hexametileno) é um higienizador piscina que é usado em conjunto com peróxido de hidrogénio e um algicida. O peróxido de hidrogénio é usado como oxidante.

Geradores de cloro sal representam o mais recente avanço na piscina sanitização. Em vez de usar cloro da piscina padrão, este sistema transforma o sal de mesa comum em cloro. Ao contrário do que você pode ter ouvido, geradores de sal de cloro não criam piscinas de água salgada.

Note que é importante testar a água da piscina antes de adicionar produtos químicos de forma arbitrária. Tomar uma amostra de água a uma loja de piscina local para análise, ou comprar um kit faça-você-mesmo teste. “Manter o pH entre 7,2 e 7,8, e manter a alcalinidade entre 80 e 120 partes por milhão”, recomenda Kevin Woodhurst da Premier Piscinas. Durante trechos muito mais quentes do verão, verifique a química da água várias vezes por semana. “Manter a água da piscina devidamente equilibrada é a melhor maneira de controlar o consumo desinfetante”, aconselha Woodhurst.

south-carolina-pool-designer-s02

6. CUIDADO COM OS ORÇAMENTOS BARATOS

Como mencionado anteriormente, o verdadeiro preço de uma piscina inground é muitas vezes cerca de duas vezes o custo da própria piscina. Isso porque há muito mais para uma piscina inground que um buraco cheio de água: Você precisa valorizar a paisagem, comprar acessórios e investir na manutenção da piscina.

Aqui está uma lista de itens que não são normalmente incluídos no preço da piscina: iluminação exterior, paisagismo, caminhos, decks, cercas, pátios, telas de privacidade, banheiras de hidromassagem, sistema de som ao ar livre, kits de teste de água, sombra estrutura, mobiliário , equipamento de galpão, armário de armazenamento, brinquedos piscina, tomadas eléctricas ao ar livre adicional e linha telefônica.

Você não é provável que precisam de todos esses itens, mas mantê-los em mente ao formular o seu orçamento de construção.

Source: http://www.popularmechanics.com/home/outdoor-projects/how-to/a3482/4276117/

Comments are closed.