5 Vantagens em ter um Manager de Construção no Projecto da sua Casa

5 Vantagens em ter um Manager de Construção no Projecto da sua Casa

 

Nestes tempos desafiadores da luta econômica, a construção de uma casa pode ser assustador como muitas empresas estão sofrendo com a caída da actividade da construção. Quem são os melhores empresas, mais qualificados para o trabalho e elas são financeiramente saudável para fornecer o período de garantia após a conclusão, são algumas das perguntas que a maioria dos proprietários de enredo têm quando decidem construir. Então, se construir uma casa pode ser assustador, imagine construir uma casa em um país estrangeiro, onde você não fala a língua, ou conhecer os seus caminhos ao redor. Pode ser a hora de você considerar a seleção de um gerente de construção (CM) para o seu projeto.

A contratação de um gerente da construção (CM) é hoje uma decisão inteligente para ter menos riscos durante todas as fases do projecto, como será uma extensão do proprietário, trabalhando em seu interesse em todos os momentos. Do outro lado da mesa de negócio é o contratante, cujo interesse é maximizar a sua própria margem de lucro, portanto, não necessariamente alinhados com o interesse do proprietário, então sim, ter um CM para uma taxa profissional que trabalha no lado do proprietário, é definitivamente uma boa melhoria para o seu projeto.

Aqui estão 5 razões para trabalhar com um CM, em vez de ter apenas um empreiteiro geral:

  1. CONTROLO DE CUSTOS

Os gerentes de construção têm a formação e experiência para ajudar a controlar os custos durante a construção. Eles têm contatos entre profissionais da indústria, de modo que não só este vai ajudar a identificar os subcontratados certos pelo preço certo para o seu projeto, eles terão uma melhor compreensão dos custos associados com vários projetos. Isso permite que um CM para avaliar com mais precisão as propostas do projeto e escolher aquele que melhor se adapta às suas finanças.

  1. OS CUSTOS COM MANAGERS DE CONSTRUÇÃO NÃO SÃO UMA DESPESA ADICIONAL AO PROPRIETÁRIO

É importante observar que a taxa de um CM não é um custo adicional. A taxa de administração de construção simplesmente substitui a sobrecarga e lucro a soma do contratante fixo. Além disso, o CM reduz os custos de gestão e supervisão subcontratantes para diferentes tarefas, assim, removendo-os do lucro da General Contractor. Embora no início da construção, o contratante resolveu um custo de construção; há poucos incentivos para ele para reduzir esse custo e muitas vezes grandes incentivos para aumentá-la. Com um CM, quando o projeto estiver concluído e todos os custos finais são conhecidos, o proprietário paga apenas os custos iniciais estabeleceram mais a taxa do CM.

  1. CONTROLO DE QUALIDADE

Por causa de seu envolvimento inicial do projeto, a CM pode introduzir o controle de qualidade tão cedo quanto as fases conceituais do programa de construção, prestando serviços de pré-construção (cálculo, engenharia de valor, programação, segurança, etc). Este é um nível de controle de qualidade que não pode ser fornecido pelo empreiteiro geral. A CM também irá supervisionar a qualidade de construção por materiais verificação diária e processos de construção, garantindo trabalhos estão a progredir de acordo com a qualidade acordada, parâmetros de tempo e de custos.

  1. CONTROLO DE AGENDA

Gerentes da construção começar a programar o projeto desde o dia em que eles são contratados, desde a fase de pré-construção até a conclusão. Eles têm a visão sobre o período em que vários projectos devem ser concluídos. Eles têm a experiência necessária para programar adequadamente todas as tarefas e mantê-los em execução no tempo; certificando-se de que você não só poupar dinheiro, mas obter o seu projeto concluído no tempo. Por outro lado, o contratante geral, só segue o cronograma do projeto e não moldar ativamente ou controlá-lo, já que ele vai entrar no processo só na fase de construção.

  1. SUPORTE AO CLIENTE

Trabalhando como um membro da equipe do proprietário, os interesses dos gerentes da construção ‘são sinônimos com as do proprietário, garantindo que ele recebe as melhores considerações de design, os melhores métodos e materiais de construção, e os melhores preços, assim como a mais alta qualidade consistente com a intenção do projeto. CMs são os olhos do dono e ouvidos durante todo o projeto, certificando-se de que cada alteração, cada toque de acabamento, cada peça do quebra-cabeça se encaixa no caminho certo para beneficiar as necessidades do cliente no longo prazo.

 

Comments are closed.